Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

sábado, 11 de maio de 2013

O que Fazer?

Atos 2:22-41
[Cristo] se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus pai(Gl 1.4)
Cristo Jesus, o próprio Deus, veio ao mundo como um bebê, (100% homem e 100% Deus), Cresceu como qualquer criança, talvez teve febre, ou até não gostasse de salada... Quando ficou adulto começou a ensinar e a realizar milagres. Pregava um relacionamento com Deus de pai como 100% humano  e muitos se escandalizaram com suas ações. Tudo nele era tão diferente, mas muitos continuavam a vê-lo apenas com um homem-talvez u louco ou um revolucionário. Após uma conspiração de líderes religiosos, foi morto e, diziam seus seguidores, ressuscitou e subiu aos céus.
Imagino que era esta perspectiva dos contemporâneos de Jesus. Muitos deles estavam em jerusalém quando o Espirito Santo foi derramado. Assustados, queriam saber o que aquilo significava. aproveitando a oportunidade, Pedro contou tudo o que Cristo tinha feito, quem ele era realmente e quem o tinha crucificado-o próprio povo! Diante daquela exposição tão clara e verdadeira, eles quiseram saber qual era o próximo passo que tinha de dar.
Hoje, nossa situação não é muito diferente da deles. Também ouvimos muito sobre Jesus-opiniões diversas, de quem crê e daqueles que acham que ele foi apenas um grande homem. Mas quando somos apresentados ao evangelho verdadeiro, que mostra nossa culpa diante de Deus e tudo o que ele fez para nos dar vida eterna, também surge a pergunta: "E agora, o que eu faço" Talvez hoje mesmo você esteja precisando desta resposta.
Não precisamos conviver com a culpa nem fazer qualquer outra coisa além do que Deus espera-que entregamos nossa vida, com fé e arrependimento, aquele que veio ao mundo com homem, para possibilitar o acesso ao  Céu e a vida eterna aos que nele confiam. você já fez isso? então, prepare-se para o que Deus fará em sua vida!
O que fazer quando Deus nos convida com amor? Alguma dúvida?
Ismael lopes   


Nenhum comentário:

Postar um comentário