Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mais uma conquista da IAB-Jaboatão/Caruaru.

Primeiramente queria agradecer a Deus, pois sem ele não conseguiríamos chegar onde chegamos hoje. Agradecer ao Pastor Adelar pelo belíssimo trabalho como Pastor na IAB-Jaboatão e Caruaru Há 11 Anos o Pastor Adelar e sua família pisou nessa terra, encontrou uma Igreja quase em ruínas e hoje estamos em um belíssimo crescimento, já contamos com 4 templos e se assim Deus permitir estaremos abrindo mais lugares onde a verdadeira palavra de Deus (UNICIDADE) estará sendo pregada, pois Deus merece o melhor de nós.

Não poderíamos deixar de Agradecer este Casal de irmãos (Gustavo, Sandreyu e filhos) que estará auxiliando o Pastor Adelar na frente desta obra. Vamos orar por esta família para que Deus possa ajuda-la sempre. Por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: "Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês? " Neemias 6:3

Neemias começou e terminou o projeto de revitalização da cidade. Tudo aconteceu em apenas cinquenta e dois dias. Todos os inimigos temeram e abateram-se muito em seus próprios olhos, porque reconheceram que a obra era de Deus e não de Neemias. Há muito para se reconstruir em nossos dias, ou seja, o mundo (humanidade) está com os muros fendidos e as portas destruídas. A humanidade está em calamidade espiritual, moral e material. Deus precisa contar com homens e mulheres destemidos e determinados para refazer lares e revitalizar vidas.

DETERMINAÇÃO: Não adianta nada você ter visão, ter foco se você não estiver DETERMINADO a enfrentar as lutas e as guerras do dia a dia para ser um vencedor.
Se nós pudéssemos falar com Abraão, Josué, Davi, Neemias, e lhes perguntar como chegar onde eles chegaram, certamente nos diriam: “Você está pronto para passar tudo o que nós passamos? Deserto, injustiças, fome, humilhação, vergonha, ingratidão…?!?
Só quem é determinado pode chegar nos lugares mais altos, inclusive no céu!

Deus deu a visão da arca para Noé, (Gn 6.11 ao 22) ele teve que focar e determinar: “Não importa o tempo, eu vou fazer. ” Deus deu a visão para Abraão, (Gn 15.5) mostrou o céu e as estrelas, Abraão creu (focou) naquilo que estava fazendo e com determinação se tornou PAI na FÉ de todos nós. Houve um “Antes e depois de Abraão. ”



E você? Qual sua visão? Está focado em que? Está determinado?
Para onde está caminhado? Onde quer chegar?
Pense nisso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário