Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

domingo, 19 de março de 2017

O céu esta em festa: Eu lhes digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". Lucas 15:10

05/03/2017 tivemos um culto muito abençoado fomos cheios do poder de Deus, como tem sido de costume e no final do culto não poderia acontecer algo melhor. Dona Helena Lins de Lima, hoje Irmã Helena decidiu seguir ao único Deus. "Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor Deuteronômio 6:4 ". Irmã Helena, era católica devota, Casada Com Ivan com quem teve 6 filhos homens (Ricardo, Ivan, Fernando, Alexandre, Paulo e André), O esposo dela Sr. Ivan faleceu de Câncer de Próstata. Hoje Irmã Helena, 89 anos de idade tem 4 filhos vivos, Ricardo veio a óbito com um mês de Vida e Ivan veio a óbito devido ao infarto. Irmã Helena conheceu Jesus por intermediário da sua nora Irmã Silvana que desde que se converteu a convidava para a acompanhá-la para ir para Igreja, no início da conversão da irmã Silvana a irmã Helena sempre a acompanhava para visita mais com um tempo desistiu. Em 2016 irmã Silvana veio com sua família congregar na Igreja Apostólica do Brasil e hoje irmã Helena lê acompanha não mais como visitante, mais como Membra apostólica e Unicista. No dia 12/03/2017 a irmã Helena foi Batizada em nome de Jesus.

Quem está entre os vivos tem esperança; até um cachorro vivo é melhor do que um leão morto! Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles.
Eclesiastes 9:4,5
É em vida que devemos fazer o que deve ser feito para salvação, para vida eterna. Havendo vida há esperança. Um leão é muito mais forte do que o cão, mas do que valerá se ele morrer? Morreu acabou! A morte virá para todos nós, é algo natural. O que fazemos e o que deixamos de fazer em vida determina o nosso destino após a morte. O morto não volta para corrigir, não tem conhecimento do que deixou na terra, não tem notícia de parentes e a memória é esquecida. É em vida que devemos tomar providências para sermos salvos, que devemos buscar a Deus e procurar obedecer Sua palavra. É em vida que fazemos escolhas que nos levarão a vida eterna com Deus ou a morte eterna com o diabo.

"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
E quando a encontra, coloca-a alegremente sobre os ombros
e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: ‘Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida’.
Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se".
"Ou, qual é a mulher que, possuindo dez dracmas e, perdendo uma delas, não acende uma candeia, varre a casa e procura atentamente, até encontrá-la?
E quando a encontra, reúne suas amigas e vizinhas e diz: ‘Alegrem-se comigo, pois encontrei minha moeda perdida’.
Eu lhes digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende".
Lucas 15:4-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário