Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Onde sera que vamos chegar?

Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”.
A pastora Lanna Holder, líder da igreja inclusiva Cidade de Refúgio, organizou uma “balada gospel gay” na última sexta-feira, 02 de maio, às vésperas da Parada Gay de São Paulo.
Lanna e sua esposa, Rosania Rocha, organizaram o evento que reuniu casais homossexuais membros de sua denominação, e outros convidados.
A “Refúgio White” – nome dado à balada gay gospel – foi tema de uma reportagem da revista Veja SP e oferecia “open bar ‘santo’” (termo usado para indicar que as bebidas são liberadas) com drinks sem álcool, além de refrigerantes e sucos, salgados e sushis.
“Pop, gospel e eletrônico animaram a pista de dança. A festa arrecadava fundos para a construção de um templo e defendia que o amor entre pessoas do mesmo sexo não é pecado”, dizia a revista Veja SP.
Em meio às músicas pop/eletrônico que mais são apreciadas pelo público homossexual, Lanna Holder defendeu a iniciativa: “Ao invés de levar o público à igreja, nós estamos vindo ao local onde o público está”, afirmou.
“Na verdade é uma balada de evangelismo, onde a gente vem pra convidar as pessoas a conhecerem que Jesus ama os gays, ama a todos”, disse Rebeca Alves, estilista e frequentadora da igreja inclusiva.
Um casal gay que foi filmado aos beijos pela reportagem da revista disse que “escolheu esperar” pelo casamento para praticar o sexo: “Hoje eu acredito que a minha opção sexual, a minha orientação sexual, não me leva pro inferno. Eu não preciso viver uma vida de máscara, posso ser quem eu sou mesmo [...] É prazeroso esperar. Nós levamos muito a sério isso… É um princípio diante de Deus”, afirmou o advogado Mario Rola, fiel da Cidade de Refúgio.
Sem noção essa suposta pastora, fazendo um evangelismo sem fundamentos bíblicos, ela não prega a verdade porque a verdade não esta nela. jesus diz assim numa certa feita.( afastai-vós que praticais a iniquidade, eu não vos conheço). Em Levítico 18:22 "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. E Levítico 18:24-25 Não se contaminem com nenhuma dessas coisas, porque assim se contaminaram as nações que vou expulsar da presença de vocês. Até a terra ficou contaminada; e eu castiguei a sua iniquidade, e a terra vomitou os seus habitantes. 
2 Tessalonicenses 2:11-12 Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.
1 Coríntios 6:9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
Deus criou dois sexos: masculino e feminino Gênesis 2:21-24 Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne. Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a trouxe a ele. Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada". Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Ao criar o primeiro casal Deus formou a base da família. É a vontade de Deus que o marido e a esposa sejam felizes através da junção íntima de corpos, e por meio dessa alegria deem prosseguimento à ordem divina de que homens e mulheres perpetuem suas gerações. Espera-se que os filhos gerados na união recebam através do convívio diário com os pais o senso de companheirismo, comunhão, fraternidade, responsabilidade, fidelidade e amor.