Pastor Gilmar faleceu dia 29 de abril de 2014, mais ou menos em torno de 21:45 hrs.
Tinha um testemunho lindo e maravilhoso, pois nunca esqueceu e sempre falou que ele era um mendigo e que Deus achou, salvou e libertou ele do mundo. *Creio que NUNCA devemos esquecer DE ONDE DEUS NOS TIROU*! Estava sempre com um sorriso no rosto. Pessoa muiiiiiiiiiito humilde e muito pobre, mas NUNCA vi ele se queixando de nada e nem queixando de ninguém e nem pedindo nada para ninguém. Sempre sorrindo e muito educado, cumprimentava à todos com seu sorriso. Pelo que sei ele agora tinha uma casinha, pequena, simples, mas o suficiente para ele viver e sempre dizia que não tinha nada e antes morava na rua, mas que agora Deus havia dado um lar para ele morar. Imagina HOJE que lar, Deus deve ter preparado pra ele... Pessoa muito agradecida à Deus pela salvação e sempre era o primeiro a louvar a Deus em TODOS os momentos do culto e estava sempre ali na frente *INDEPENDENTEMENTE se tinha americanos visitando no culto ou não... ele era o MESMO GILMAR* e mesmo que outros e até mesmo EU (que vergonha fiquei agora) não louvava, ele estava sempre ali na frente, era o primeiro a louvar à Deus. Que exemplo deixado, heim???
Os cultos dominicais na matriz ele não faltava quase nunca. Certa vez ele ficou completamente cego e mesmo assim, isso não abalou sua fé... fomos na época visitá-lo em sua casa e ele sem poder nos ver, estava ali na sua humilde casa, agradecendo à Deus pois podia ainda viver apesar de não enxergar NADA! Mas pela sua própria fé, ele voltou a ver e que maravilha! Como ele continuava cada vez mais agradecido a louvar à Deus!
Nas atividades, encontros e festas de nossa Matriz ele sempre estava presente e com certeza estaria ali no dia 1* e maio... sentiremos sua falta!!!
Eu e ele tínhamos algo em comum: Fazíamos aniversário na mesma data... 24 de novembro e ele era muito feliz por isso...
Nossssssssssssssssa! Posso imaginar a festa que deve estar havendo no céu agora!
Sigamos agora o exemplo de fidelidade, humildade, alegria e gratidão que Pastor Gilmar nos deixou.
Só nos resta agora dizer...:
Perdemos um grande homem!!!
- SAUDADES!
Fonte: Departamento das Irmãs – Grupo AMAI, irmã Nara Lambeth.
Nós,a familia,só temos que agradecer.primeiramente a DEUS por ter resgatado e restaurado a vida do meu tio;por ter nos permitido conviver com ele;por ele ser um exemplo de homem de fé ,um testemunho vivo do amor e da obra de DEUS!obrigada aos os irmãos da igreja.que DEUS abençoe a todos
ResponderExcluirEU CONHECI PESSOALMENTE ESSE FILHO DE DEUS, E AFIRMO QUE ELE ERA UM INSTRUMENTO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, PARA ABENÇOAR VIDAS. FOI UM PASTOR FERVOROSO NA ORAÇÃO. SENTIREMOS A FALTA DESSE HOMEM DE DEUS NOS CULTOS, AOS DOMINGOS, ALI NA IGREJA MATRIZ NA CIDADE DE ESTEIO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
ResponderExcluir