Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Algo que vai lhe ajudar nesse Jejum Coletivo!


É importante você tirar alguns dias para focar nos seus alvos e objetivos com relação a esse Jejum! Jejuar por Jejuar não vale… Veja o que diz a Bíblia sobre isso:
Zec 7:5  Fala a todo o povo desta terra, e aos sacerdotes, dizendo: Quando jejuastes, e pranteastes, no quinto e no sétimo mês, durante estes setenta anos, acaso foi mesmo para mim que jejuastes?
Zec 7:6  Ou quando comeis e quando bebeis, não é para vós mesmos que comeis e bebeis?
Jejuar por Jejuar não adianta! É importante ter um foco um motivo por trás desse sacrifício!
MINHA SUGESTÃO:
Antes de mais nada, faça uma lista de 10 coisas (ou mais) que você desejaria da parte do Senhor nesse Jejum! Mescle essa lista com coisas materiais (físicas) e espirituais! Escreva essa lista um papel… e leve esse papel contigo durante esses dias de Jejum! De hora em hora, olhe a lista e em seu espirito, lembre a Deus o porque estás Jejuando! Lembre a Deus os desejos do seus coração!
Isso servirá de motivação a você! Isso lhe ajudará a ficar focado… Veja bem, depois de um tempo de Jejum, começamos a focar muito na fome e na fraqueza… deixando de realmente focar-se no verdadeiro propósito do Jejum!
Matéria tirada do blog do Rev. Bispo Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário