Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bispo Robert Lambeth - Mais uma do Edir…



A grande noticia da hora, é a inauguração do “Templo de Salomão” construído pelo Edir Macedo na região do Brás em São Paulo. Diga-se de passagem, que o prédio foi inaugurado sem alvará e com a presença da Presidenta Dilma (como pode??? Se fosse qualquer outra Igreja, isso não teria sido permitido).
Mas o meu assunto hoje, não são os 680 milhões que foram gastos, nem todos os detalhes ligados com esse que é atualmente o MAIOR TEMPLO RELIGIOSO DA AMÉRICA LATINA (3 vezes maior que o Santuário de Aparecida) com capacidade para 10.000 pessoas.
O que me indigna é a teologia do lugar! De repente, a Universal retrocede e volta ao Judaísmo!!! Aquilo que tanto os Apóstolos lutaram contra no Novo Testamento, agora volta com força total na IURD.
Agora, o “Bispo Edir” passa a ser chamado de “Sumo Sacerdote”, Pastores e Obreiros passam a ser chamados de Levitas! Até o vestuário mudou… O terno e gravata deu lugar ao Kipah, Talit e etc. (apesar de que isso não é novidade, tempos atrás os Pastores da Universal se vestiam de branco igual pai-de-santo)! Até Barba o Edir está usando “querendo ser Judeu”! O culto começa com o queimar de incenso… estão até falando em sacrificar animais como no AT!!!! Isso pe ridículo!!! Mas é mais ridículo, o fato de que muitos estão seguindo essa heresia!
Resultado de imagem para foto edir macedo de barba e kipá
Pastor Gessé ontem no programa “Em Busca da Verdade” disse algo muito correto! Ele falou que isso é uma jogada de marketing! Ou seja, até aqui se tem muitas “mini-universais”… é a Internacional da Graça, Mundial do Poder de Deus, Galáxia, interplanetária… tem de tudo! São todas iguais… e a Universal estava perdendo terreno! Agora eles “são diferentes”… e eles “tem a verdade”, e não tem concorrentes!
Gente, vamos acordar!!! Isso tudo é um monte de palhaçada… coisa do diabo mesmo!!! Vamos parar de nos iludir!!! Vamos nos apegar a palavra de Deus!!! Vamos voltar as nossas origens!!!
Eu não tenho medo de dizer que 90% das Igrejas do Mundo são heréticas!!! Cheios de mentiras, falsidades de heresias!
Sou Apostólico, creio na Unicidade de Deus, creio no poder do Espirito Santo, vivo Santidade, sou batizado em nome de Jesus… o resto é resto!!! Vamos parar com essas palhaçadas!
Pense nisso
Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário