Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

quarta-feira, 12 de março de 2014

DEUS SEJA LOUVADO!

A Igreja Apostólica do Brasil, tem um trabalho grande e forte, junto ao sistema prisional no Estado do Rio Grande do Sul (mais precisamente na cidade de Caxias do Sul). Bispo John Lambeth e sua equipe do obreiros tem batizado mais de 100 pessoas nos últimos 2 anos! Semana passada, foi batizado um grupo de 46 homens– DE UMA SÓ VEZ!!! Parabéns a eles, por essa grande vitória!!! Deus seja louvado!  A IAB está indo para a frente… SEMPRE!





Olhando estas fotos começo a me perguntar o que realmente estamos fazendo, para alcançar novas almas para o reino de Deus? Nós todos fomos contemplado pela bondade eterna de Deus, neste mundo tão cruel, cheio de amargura, onde não existe mais o amor por Deus, onde Igrejas  estão preocupadas com ganhos matérias e não por almas, onde Homens estão se tornando Pastores com visão de pregar, não mais uma mensagem de Salvação, mais de prosperidade, onde igrejas começam o culto já pedindo dinheiro, usando a fé das pessoas para construírem riquezas, onde não vemos mais igrejas com intuito de buscar a espiritualidade, nem vemos mais igreja pregando em Santidade,  tudo agora foi trocado pela pregação da Prosperidade.
Mais olhando para estas fotos, arde de alegria meu coração, em saber que faço parte de uma igreja, que não esta nem ai para a prosperidade, não esta nem ai para as coisas deste mundo, mais esta sempre olhando para novas almas, para Santidade. Onde Pastores não precisam de teologia para exercer a sua função, mais precisa só do chamado de Deus.
E começo a me perguntar,  Qual seria o lucro que poderia trazer,  estes irmãos que estão dentro de um  Sistema prisional? Acho que materialmente nenhum. Mais o Reino de Deus Este mês de Março esta em Festa, pois 46 almas, que estava condenada amargura, a tristeza, hoje estão tendo um visão nova pois agora sua vida esta nos caminhos de  Deus, e com Deus no caminho tudo vai bem.
Ismael lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário