Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

sábado, 31 de agosto de 2013

Lições da Vida–Ponderações finais…

http://bisporobertlambeth.blogspot.com.br/

Eu poderia continuar ainda por muitos dias, postando coisas que eu tenho aprendido no decorrer do meu Ministério. Mas não quero entediar meus leitores!!! Então hoje, dou-lhes algumas perolas e pensamentos finais de coisas que tenho notado no passar do tempo:
  • É tão difícil segurar uma alma, quanto ganha-la
  • A qualidade do templo, limpeza, organização e etc… sempre refletem a vida espiritual do Pastor.
  • Uma lei sagrada de vitória financeira é o Dizimo!
  • Nem todo mundo que cai no chão, babando, rolando e gritando está endemoniado… Tem muito sem vergonha que faz isso para atrair atenção para si mesmo!
  • Só Deus pode libertar um viciado em drogas… Acho que a Igreja ainda não percebeu, o quão forte são as amarras do “Crack e Cocaína”.
  • O verdadeiro núcleo de uma Igreja, é aquele grupo de vem com fidelidade nos cultos de estudo bíblico – meio da semana!
  • Enquanto o pior tipo de pessoa é o orgulhoso… o mais virtuoso é o humilde!
  • QUALQUER CASAMENTO dá certo, quando os dois integrante querem… Mas não tem “santo” que mantenha unido um casal, aonde um dos membros não quer ficar junto!
  • Quem REALMENTE tem “chamado Ministerial”, não espera oportunidade… ELE cria oportunidade!
Eu poderia escrever ainda muitas postagens sobre esse tema… A Vida nos ensina MUITA coisa… é pena que quase nunca realmente “aprendemos” o que ela nos impõe!
Deus abençoe a cada um de vós! Amo e oro pelos meus leitores! É bom poder contar com sua visita semanal ao meu blog!
Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário