Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Campeão

Hebreus 12.2-3;12-13
Àquele que vencer e fizer a minha vontade até o fim darei autoridade sobre as nações... também lhe darei a estrela da manhã (Ap 2.26-28b)
Vi uma cena há alguns anos que ainda hoje permanece em minha memória, e creio que não a esquecerei jamais. Tratava-se de uma grande competição-Olimpíadas, talvez-e a prova em questão era a maratona feminina. Muito tempo depois de as ultimas cruzarem a linha de chegada, surge na pista uma maratonista, cambaleante, com os braços pendentes, músculos sem tensão e joelhos cruzados. Ela não mais corria, sem forças seguia trôpega. Às vezes pendia para um lado, ás vezes para o outro, mas não caia. continuava caminhando com o firme propósito de cruzar a linha de chegada. Quando ela apareceu, uma equipe médica aproximo-se, na expectativa de apoiá-la caso caísse. Porém, ninguém ousou interromper sua caminhada. humanamente, parecia impossível percorrer frente com uma força impressionante, mesmo que não tivesse mais condições físicas. Por fim, cruzou a linha de chegada e, no mesmo instante, caiu inconsciente, sendo amparada pelos médicos.
Ela também merecia subir ao pódio-não por ter vencido seus adversários, mas por ter superado a si mesma. Creio que para Deus pessoas assim são verdadeiras campeãs. Ao contrário de nossa sociedade, que só rende glórias ao melhor, Deus aprova e recompensa aquele que não desiste no meio do caminho, mesmo que as circunstâncias sejam uras demais.
Um campeão nunca desiste da caminhada, pois o que tem diante de seus olhos é maior do que ele mesmo. Ainda que esteja cansado, enxerga com os olhos da fé. Por isso, não desista, mesmo que sua situação seja difícil. Não pare, siga em frente, pois em Jesus você é mais que vencedor (Rm 8.37): é um verdadeiro campeão.
Na vida cristã, vence quem olha apenas para o alvo-Jesus
Ismael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário