Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Invasão de mosca branca assusta moradores do interior de São Paulo

Moradores da região de Itapetininga (SP), estão assustados com a quantia de moscas brancas que invadiram as cidades. A presença dos insetos foi percebida em Buri, Itaberá e em Itaporanga (SP), sendo que nesta última, um morador registrou a ‘invasão’ na manhã desta segunda-feira (18) por meio de fotos.
O internauta Patrick Cassiano Rosa fotografou as moscas no começo da manhã desta segunda-feira. O jovem entrou em contato com o G1 através do VC no G1, um espaço reservado para internautas enviarem fotos e vídeos e participarem das notícias. Pelas imagens é possível ver a quantidade excessiva de insetos.
Em Buri (SP), a invasão também pôde ser vista. Segundo o taxista José Carlos Rodrigues, a quantidade foi surpreendente. “Nasci e sempre morei aqui em Buri. Nunca vi algo dessa forma. Os insetos estavam pela cidade toda”, afirma Rodrigues.
Outra cidade que recebeu a invasão dos insetos foi Itaberá (SP). Segundo o professor de música, Marcelo Fonseca, os insetos incomodam. Ele afirma que para andar na rua tem que fica atento para que elas não entrem na boca, nariz e olhos. “Perto do horário do almoço as moscas estavam por toda a parte. Não conseguíamos nem mesmo conversar porque elas entravam na boca da gente”, comenta o músico.
Ismael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário