Igreja Apostólica do Brasil Região Pernambuco

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL REGIÃO PERNAMBUCO

PREGAMOS O QUE A BÍBLIA NOS ENSINA, SOMOS UM POVO PENTECOSTAL DE DOUTRINA APOSTÓLICA E BATIZAMOS EM NOME DE JESUS (ATOS 2:38) SOMOS 100% UNICISTA.

domingo, 14 de maio de 2017

Dia muito marcante, para NUNCA esquecer... 11.05.2017...sexta feira.

Postado por Irmã Nara Lambeth.

Contarei agora uma história de alguém que me deixou um dos maiores legados que alguém poderia me deixar...
É sobre o casal da foto...e depois abaixo, seu filho que já veio diversas vezes ao Brasil.
HOJE fiquei a pensar que SE o bispo JB Lambeth e sua esposa Missionária Wanda com seu pequeno bebê de poucos meses em seus braços, ( bispo JOHN ) não tivessem vindo ao Brasil, pensei HOJE que nãooooo haveria I.A.B.
Pensei então ONDE estaria EU? E aproveito e pergunto: onde estaria você? Nossa! Só de pensar eu já começo a chorar, pois EU SEI, pois tenho certeza de ONDE eu estaria... e você? Imagina se nãooooo existisse nossa igreja? Creio que é por isso que dedico,  amo e tenho prazer em estar na igreja, sempre fazendo algo em prol da casa de Deus, pois o zêlo da tua casa me consome! 
Escrevi tudo isso para dizer que tudo isso aconteceu e estamos aqui agora, pois a muitos anos anos atrás, houve um casal... ( foto abaixo ) que apostou, investiu, confiou e enviou um casal de missionários ao Brasil. Este casal, deu todo o apoio, cuidou, escrevia frequentemente para o casal aqui no Brasil, ligava pra eles, para saber como estes missionários e este bebezinho estavam... ( pois a  linha telefónica Brasil e USA era muito precária ) e este casal acabou vindo diversas vezes ao Brasil. O filho deste casal, veio algumas vezes ao Brasil também, cantou , fez coral, dupla com a gente e foi " maravilhoso " e estamos tentando trazer ele no Café Colonial este ano.
Família com tratos finos, mas muiiiiito humildes por ser quem são, muito talento musical todos eles possuem. Pensa numa família querida, exemplar e humilde. Pensa em alguém com muito " café no bule" sendo um grande exemplo mas donos de uma humildade e simplicidade " tremenda " e sempre tiveram  muito respeito e consideração para com a nossa família: Eles! Sim! Eles, Rev. B.A. Spell e sua esposa Dorothy Spell e seu filho Timothy Spell.
 Muitas coisas eles me ensinaram e nunca irei esquecer.



Pois é ...ela acaba de falecer depois de viver um lindo casamento de 75 anos. Uauuuuuu!

Quero a cada dia mais e mais praticar tudo o que aprendi com ela.

Deixe um legado para alguém!!!

Irmã Nara Lambeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário